CONFIRMADO: Na Disney, Deadpool irá continuar para maiores!

  Publicidade Mesmo com uma declaração da Disney há meses atrás de que os filmes do personagem Deadpool irão continuar para maiores, os fãs da Marvel seguiam na dúvida...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/2/2019 - 21h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Mesmo com uma declaração da Disney há meses atrás de que os filmes do personagem Deadpool irão continuar para maiores, os fãs da Marvel seguiam na dúvida se de fato, o Mercenário Tagarela seria ou não censurado quando for pra Disney daqui a alguns meses.

 

Publicidade

Agora, via MCU Cosmic, o Presidente do estúdio, Bob Iger, voltou a dizer que os filmes para maiores irão continuar a existir após a compra da Fox ser finalizada. Se liga só no que ele disse:

 

“Acreditamos que existe espaço para as propriedades da Fox existirem sem influência significativa da Disney sobre a natureza do conteúdo. O que significa que vemos que há certamente popularidade entre os fãs da Marvel para os filmes para maiores de Deadpool, por exemplo, vamos continuar nesse negócio, e pode haver espaço para mais disso. ”

 

Publicidade

Será que com “para mais disso”, ele se referiu a Viúva Negra, que estão rolando rumores de que pode ser para maiores? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto o Deadpool não chega ao MCU, a estreia de Vingadores: Ultimato se aproxima! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Chris Pratt diz que sabe detalhes de Vingadores: Ultimato que “quebrariam a internet”!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile