CONFIRMADO: os Defensores não estarão nos próximos filmes dos Vingadores

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Desde que foi anunciado que as séries da Marvel com a Netflix se passariam no MCU, muitos criaram esperança de ver Demolidor, Jessica Jones e companhia nos filmes da Casa das Ideias. As expectativas aumentaram com a chegada de Vingadores: Guerra Infinita. Oras, com o planeta sendo invadido por ETs toda ajuda seria bem-vinda. Bom, se você era uma dessas pessoas, pode tirar o cavalinho da chuva.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Pelo menos foi isso que disse  Melissa Rosenberg, roteirista de Jessica Jones que não quer que os fãs fiquem esperando à toa pelo encontro dos personagens. Confere aí o que a moça disse para a EW:

“Não há nenhuma conexão. Nosso trabalho com a Marvel é assim: eles leem nossos roteiros, e se houver algo que vai contra a continuidade, eles nos falam o que deve ser corrigido. Não recebemos nenhuma dessas notas por enquanto, o que é bom para nós. Somos um universo separado em muitos sentidos”

 

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros dia 28 de abril de 2018. Já Vingadores 4 permanece sem título oficial e deve estrear dia 2 de maio de 2019. Enquanto isso, os Defensores estrearão novas temporadas de suas séries na Netflix. A 3ª temporada de Demolidor, a 2ª temporada de Jessica Jones, a 2ª temporada de Luke Cage e a 2ª temporada  de Punho de Ferro ainda não tiveram suas datas de estreia divulgadas. Leia mais: Avaliamos toda a FASE 1 da Netflix com as séries da Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE as séries da Marvel com a Netflix!

Comentários

legadodamarveldisqus