Confirmado! Peyton Reed volta para dirigir Homem-Formiga 3!

  Publicidade Assim como a confirmação do Aranhaverso 2, o mês de novembro começa com novidades de Homem-Formiga 3! Após ter sido confirmado, por fontes confiáveis, para julho de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/11/2019 - 11h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Assim como a confirmação do Aranhaverso 2, o mês de novembro começa com novidades de Homem-Formiga 3! Após ter sido confirmado, por fontes confiáveis, para julho de 2022, o terceiro filme do Formiga também contará com o retorno de outro rosto familiar.

 

Publicidade

Afinal, como tem sido padrão da Marvel de trazer os diretores de volta: Peyton Reed retorna para completar sua trilogia. O diretor entrou como substituto de Edgar Wright no primeiro filme, e pelo jeito caiu nas graças da Marvel Studios!

 

Publicidade

Com isso, Reed se junta a James Gunn e (possivelmente) Jon Watts como os únicos a dirigem uma trilogia completa no MCU! Feliz com o retorno do cara? Ou gostaria de algum outro diretor? Deixe seus comentários aí e continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=3]

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há detalhes sobre o filme, apesar de rumores confirmarem que veremos Scott Lang (Paul Rudd) e Hope (Evangeline Lilly) treinando a equipe dos Jovens Vingadores! Além do retorno esperado de boa parte do elenco, Peyton Reed está confirmado na direção! Leia mais: Rumor: Homem-Formiga 3 terá os Jovens Vingadores – saiba mais!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile