CONFIRMADO: Venom 2 JÁ ESTÁ em desenvolvimento!

  Publicidade Venom foi um sucesso estrondoso, passando dos 800 milhões mundialmente. Pra você ter noção, o filme solo do simbionte foi mais lucrativo do que QUALQUER FILME do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/12/2018 - 15h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Venom foi um sucesso estrondoso, passando dos 800 milhões mundialmente. Pra você ter noção, o filme solo do simbionte foi mais lucrativo do que QUALQUER FILME do Homem-Aranha já lançado. Não, pera, pra você ter uma noção maior ainda: o filme foi mais lucrativo do que QUALQUER FILME da Marvel Studios já lançado. E olha que foram uns 20.

 

Publicidade

Quando a gente fala de lucro, não é da bilheteria final. E sim, do quanto ele rendeu de fato para o estúdio. Venom foi um filme absurdamente barato, com marketing leve… meio desacreditado. E é chegando devagarzinho, recebendo reviews ruins, que Venom foi abraçado pelos seus fãs e público. E a continuação, era MAIS DO QUE esperada. Quem confirmou que ela já está em desenvolvimento foi o próprio roteirista do filme, Jeff Pinkner. Se liga só no que ele disse ao Discussing Film:

 

“Eu não posso dizer nada além de que está acontecendo.”

 

Publicidade

Recentemente, a Sony marcou duas datas de filmes da Marvel para 2020 – clique aqui para saber quais. Qual você acha que será a data de Venom 2? Uma com certeza deve ser Morbius, de Jared Leto. Que já está com sua pré-produção bem avançada, e provavelmente pronto para filme no começo do ano que vem. Fique de olho no Legado da Marvel para novidades sobre o Universo Cinematográfico da Sony! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista. Suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

Publicidade

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. Leia mais: As 15 maiores referências, ester eggs e surpresas de Venom!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile