Confirmados os anúncios da Marvel na D23 no mês que vem

A Marvel Studios retornou aos eventos presenciais em grande estilo no final do mês passado, lá na San Diego Comic Con. Por lá, tivemos o anúncio das Fases 5...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/8/2022 - 20h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel Studios retornou aos eventos presenciais em grande estilo no final do mês passado, lá na San Diego Comic Con. Por lá, tivemos o anúncio das Fases 5 e 6 do MCU, além do primeiro vislumbre dos próximos lançamentos do estúdio.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Felizmente, não vai parar por aí! Como o calendário de eventos já antecipava, teremos no mês que vem a chegada da D23, o evento que é basicamente a Comic Con da Disney. A edição da D23 nesse ano acontecerá entre os dias 9 e 11 de Setembro.

Deixando os fãs ainda mais ansiosos, o site oficial da Marvel veio para confirmar os dias e horários em que eles marcarão presença. Tanto com painéis sobre quadrinhos quanto o painel do MCU, além de um especial inteiro sobre os 60 anos do Homem-Aranha.

Publicidade

Pois bem, indo ao que realmente interessa. O painel da Marvel Studios está confirmado para o SÁBADO, dia 10 de Setembro. Acontecendo às 14h no horário de Brasília! A nota oficial promete por um vislumbre e novidades de filmes, especiais e séries do Disney+.

Anota aí na agenda e fica de olho no Legado da Marvel para mais informações sobre a D23. Promete ser incrível!

Publicidade

Enquanto isso, aproveite e conheça nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A próxima estreia da Marvel no Disney é a série ‘Eu Sou Groot’! A animação foi anunciada em Dezembro de 2020 durante o evento de Investidores da Disney. Apresentada pelo próprio Kevin Feige, trata-se de uma série animada de CURTAS protagonizados pelo pequeno Groot e outros personagens inéditos.

Publicidade

A animação contará com 5 curtas, que serão lançados no Disney+ no dia 10 de Agosto! Sua SEGUNDA TEMPORADA já está confirmada, devendo conter os outros 5 curtas restantes dos 10 episódios anunciados.

Leia TUDO SOBRE Eu Sou Groot!




Sair da versão mobile