Conheça a formação dos Jovens Vingadores, a maior série da Marvel

A Fase 4 da Marvel Studios promete ser a maior da história do MCU, afinal agora o estúdio irá lançar não apenas filmes nos cinemas, mas também produzir séries...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/1/2021 - 14h25


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Fase 4 da Marvel Studios promete ser a maior da história do MCU, afinal agora o estúdio irá lançar não apenas filmes nos cinemas, mas também produzir séries de TV para a Disney+.

Sendo assim, em sua nova fase, a Marvel poderá introduzir um número maior de personagens e elementos ao seu universo. O multiverso, por exemplo, é um dos elementos que devem ser explorados a partir de agora.

Publicidade

Outro fator que ficou bem claro, já faz um tempo, é de que a Marvel irá aproveitar a nova fase para introduzir os Jovens Vingadores, um herói de cada vez, em variados projetos entre filmes e séries.

Antes do grupo ser formado como tal, os personagens que irão formar a equipe serão apresentados aos poucos. A grande dúvida sempre foi se no fim das contas Jovens Vingadores acabaria sendo um filme ou uma série para a Disney+.

Publicidade

A resposta finalmente veio: uma série de TV. E ainda de acordo com o jornalista Daniel Richtman, será a maior série produzida pela Marvel Studios, com o maior orçamento. Conheça quem serão os heróis que irão estar na série da Marvel:

Wiccano e Célere

Publicidade

Os irmãos serão os primeiros a serem apresentados pelo MCU, na série WandaVision, que estreia na Disney+ no dia 15 deste mês. Assim como a Wanda e o Pietro, os gêmeos nascem com o dom da magia (Wiccano) e da super velocidade (Célere). Ainda não foi revelado quem serão os atores quer irão dar vida aos heeróis, mas iremos descobrir em breve.

Patriota

Publicidade

Recentemente foi revelado que Falcão e Soldado Invernal, série que estreia em março, irá apresentar Eli Bradley, mais conhecido como Patriota, o primeiro líder dos Jovens Vingadores. Ele é neto de Isaiah Bradley, conhecido como o “Capitão América negro” nos quadrinhos. Recentemente foi revelado que o ator Elijah Richardon, de 18 anos, pode ser quem irá interpretar o Patriota.

Kid Loki

Publicidade

Já em maio estreia a série do Loki, produção que promete ser uma espécie de “lokiverso” e apresentar diferentes versões do Deus da Mentira. E uma das suas versões mais populares é o Kid Loki, que também já foi membro dos Jovens Vingadores. Segundo alguns rumores, o ator Jack Veal é quem irá interpretar o personagem na série.

Kate Bishop

Publicidade

Chegando mais próximo do fim do ano, seremos apresentados a uma das heroínas mais populares da equipe: Kate Bishop. A personagem será introduzida na série do Gavião Arqueiro, vivida pela talentosa Hailee Steinfeld. A série deve servir como uma espécie de origem para a Kate, enquanto traz um fim/aposentadoria para o Clint.

America Chavez

Publicidade

Depois de diversas introduções nas séries para a Disney+, a primeira integrante dos Jovens Vingadores a ser introduzida no cinema será a America Chavez, que estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que estreia em março de 2022. A Chavez é uma das heroínas mais poderosas do grupo, tendo super força e podendo criar até portais interdimensionais. A personagem será interpretada pela atriz Xochitl Gomez.

Estatura

Publicidade

Outra personagem que será introduzida nos filme será a Estatura. Na realidade, de certa forma, ela já foi apresentada em Vingadores: Ultimato, apenas como Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga. Porém em no 3º filme do herói, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, veremos ela finalmente como super-heroína. A Marvel também realizou uma substituição: a personagem será interpretada agora por Kathryn Newton, que entra no lugar da Emma Fuhrmann, que interpretou a Cassie em Ultimato.

Hulkling

Publicidade

Theodore Altman, ou mais conhecido como Hulkling, é um dos membros mais populares dos Jovens Vingadores. Sua introdução no MCU, porém, ainda é desconhecida. Alguns rumores apontam que ele possa ser visto já em WandaVision, e outros que apenas em Capitã Marvel 2. Por seu futuro ser incerto, um ator ainda não foi escolhido.

Rapaz de Ferro

Publicidade

O Rapaz de Ferro foi introduzido nos quadrinhos justo na primeira edição dos Jovens Vingadores, o que faz com que muitos fãs esperem que ele faça parte da equipe. O verdadeiro nome do herói é Nathaniel Richards. Sim, a versão mais jovem do Kang, vilão que será introduzido em Homem-Formiga 3, o que pode ser uma pista sobre a chegada do Rapaz de Ferro ao MCU.

Ms. Marvel e Coração de Ferro?

Publicidade

Outras duas super-heroínas adolescentes que estão confirmadas no MCU são a Ms. Marvel, que irá debutar em sua série de TV solo ainda este ano, e a Coração de Ferro, que também terá uma série solo, mas apenas em 2022. As duas personagens nunca fizeram parte dos Jovens Vingadores nos quadrinhos, mas alguns fãs especulam que a Marvel possa fazer uma alteração e a incluir estas duas super-heroínas na equipe.

O que acharam da possível formação dos Jovens Vingadores? Estão ansiosos para verem esta reunião na série da equipe? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Os Jovens Vingadores são um grupo de super-heróis criado pelo roteirista Allan Heinberg e pelo ilustrador Jim Cheung, que estrearam no mundo dos quadrinhos em 2005. Entre os integrantes da equipe estão Kate Bishop, America Chavez, Wiccano, Speed, Hulkling, Estatura e outros.

Leia TUDO SOBRE Jovens Vingadores!




Sair da versão mobile