Conheça o “polêmico” Tenoch Huerta, ator que fará o Namor na Marvel

Há grandes personagens que ainda faltam serem introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, e um destes é certamente o Namor, o Príncipe Submarino! Mas a espera está para acabar....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/6/2021 - 15h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Há grandes personagens que ainda faltam serem introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel, e um destes é certamente o Namor, o Príncipe Submarino!

Mas a espera está para acabar. Foi revelado que o Namor será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, como o vilão principal do filme. A continuação chega aos cinemas em julho de 2022.

Publicidade

O ator escolhido para interpretar o anti-herói acabou sendo o mexicano Tenoch Huerta, mais conhecido pela série Narcos: Mexico, da Netflix. E esta escolha da Marvel já está dando o que falar.

Primeiramente porque Tenoch Huerta não é alguém tão querido no México. O ator é conhecido por enfrentar o racismo que uma parte do país insiste em dizer que não existe. Huerta sempre foi atacado por comentar sobre a dificuldade de conseguir papéis de destaque, indicando que os atores mexicanos mais bem sucedidos são sempre os que possuem a pele mais clara.

Publicidade

Esta certamente é uma causa que vale toda a luta do ator. Mas a parte do público que criou antipatia contra Huerta, principalmente política, vem tentando fazer com que a Marvel o demita desde o ano passado. Afinal, apesar de ter sido revelado apenas ontem que o ator fará o Namor, sua participação em Pantera Negra 2 está confirmada desde novembro de 2020.

Publicidade

Conhecido por ser bastante irônico em suas publicações, quem se opõe ao ator se aproveita de suas publicações para tentar difamá-lo para o público americano, com um pouco de fake news e tradução incorreta.

Ontem, no Twitter, rapidamente se espalhou que o ator seria homofóbico e até amigo de terroristas. Para dar um exemplo, confira abaixo um dos tweets do ator que acabou sendo intencionalmente mal interpretado:

“Feliz Natal a todos, menos aos pobres, imigrantes, homossexuais, trans, feministas, liberais, indígenas… E a você, se não entender a piada”.

Publicidade

Neste tweet o ator está claramente criticando o fato destes grupos serem esquecidos na data cristã, mas muitos usaram a publicação para tentarem provar que Huerta é homofóbico, misógino, xenofóbico etc.

Muitos compartilharam o desentendido, mas aos poucos estas mesmas pessoas estão se dando conta dos fatos. Por aqui torcemos para que o ator faça uma ótima versão do Namor. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile