Conheça os primeiros brinquedos baseados em Homem-Formiga e a Vespa!

A estreia de Homem-Formiga e a Vespa será apenas no segundo semestre, mas a Hasbro já apresentou alguns dos brinquedos baseados no filme. Nesta primeira linha, os itens são...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri
Publicado em 20/2/2018 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A estreia de Homem-Formiga e a Vespa será apenas no segundo semestre, mas a Hasbro já apresentou alguns dos brinquedos baseados no filme. Nesta primeira linha, os itens são direcionadas mais para crianças numa faixa etária mais baixa.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Máscaras dos protagonistas. Enquanto a da heroína Vespa é uma máscara tradicional, a do Homem-Formiga tem um efeito nas lentes que permite o usuário ativar a Visão de Formiga ou a Visão Quântica. Provavelmente uma brincadeira com foco, tal como um binóculo. Enfim, veja as artes com fotos e descrição na nossa galeria logo abaixo:

Publicidade

 

[URIS id=7267]

Publicidade

 

Leia a sinopse do filme: “Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado”.

Publicidade

 

Homem-Formiga e a Vespa conta com o retorno de Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como
Hope van Dyne/Vespa, Michael Douglas como Dr. Hank Pym,  Michael Peña como Luis, Abby Ryder Fortson como Cassie Lang, e também temos os novatos no elenco, Laurence Fishburne como Dr. Bill Foster/Golias, Walton Goggins como Sonny Burch e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne! O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho de 2018, e estará disponível em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Marvel Studios libera o primeiro pôster oficial de Homem-Formiga e a Vespa!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6044]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile