Coração de Ferro: Marvel divulga nova logo da série; confira

Riri Williams, a Coração de Ferro, ganhará sua própria série solo no Disney Plus, que foi anunciada há quase um ano, no Disney Investor Day. A série ainda não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 14h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Riri Williams, a Coração de Ferro, ganhará sua própria série solo no Disney Plus, que foi anunciada há quase um ano, no Disney Investor Day. A série ainda não possui data de lançamento oficial.

A personagem será introduzida em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, como ja vimos em fotos dos bastidores, rumores também indicam que ela será uma personagem muito importante na trama do novo filme da Marvel.

Publicidade

E hoje, durante o Disney Plus Day, a Marvel não esqueceu da série da Coração de Ferro e anunciou uma nova logo da série, que deve ser a logo definitiva. Confira:

Publicidade

Parece que a Marvel realmente levou o conceito do “coração de ferro” de forma bem literal nessa nova logo, hein?! O que espera para a série da Coração de Ferro? Ansiosos para conhecerem a personagem em Pantera Negra; Wakanda Para Sempre?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Foto revela o visual da Coração de Ferro em Pantera Negra 2

Pantera Negra 2 é um dos próximos filmes da Marvel Studios, marcado para chegar aos cinemas no meio do ano que vem. Apesar da perda de Chadwick Boseman há praticamente um ano, a produção sofreu pouquíssimos atrasos.

Com isso, as filmagens já estão acontecendo! E agora, temos o primeiro vislumbre de uma das grandes novidades do filme. Afinal, Kevin Feige confirmou recentemente que Dominique Thorne, anunciada como a Coração de Ferro, estaria no filme antes de sua própria série.

Publicidade

E assim chega a hora de conhecê-la! Dominique foi fotografada nos bastidores das filmagens de Wakanda Para Sempre, entregando um pouco do visual da nossa Riri Williams!

Confira:

Ainda bem que Feige já tinha confirmado a personagem, né? A boa notícia é que não teremos que esperar tanto tempo até ver a grande chegada da jovem super-heroína.

Animados? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 8 de julho de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile