PUBLICIDADE

Créditos de Cavaleiro da Lua sofrem alteração a cada episódio – Veja o comparativo

Os mínimos detalhes nos créditos finais de Cavaleiro da Lua estão mudando a cada novo episódio da série. Você reparou?

PUBLICIDADE

Com o lançamento do terceiro episódio de Cavaleiro da Lua no Disney Plus na última quarta-feira, estamos oficialmente na metade da série que está agradando muito os fãs da Marvel.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

O terceiro episódio marcou um ponto de virada enorme para a trama da série, nos levando para o Egito e nos aproximando ainda mais da mitologia egípcia que é muito presente no personagem e em suas origens.

Até mesmo as cenas dos créditos finais do filme vem sendo muito elogiada por seu lindo visual e imagens, mas há um detalhe muito interessante que poucas pessoas conseguiram reparar.

PUBLICIDADE

A Lua mostrada nos créditos está em uma fase diferente a cada novo episódio. Na primeira semana, a série mostrou uma lua crescente fina, uma maior no segundo, levando ao Episódio 3 mostrando metade da figura circular central (uma meia-lua).

Confira:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A mesma coisa acontece com a lua nas tomadas mais amplas, além de mudar o local de acordo com cada destaque de cada episódio:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile