Criador de Deadpool escreve carta para a Fox sobre a venda pra Disney!

O criador de Deadpool, Rob Liefeld, escreveu uma carta para a 20th Century Fox à respeito dos boatos da possível venda do estúdio para a Disney (não tá por dentro desta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/11/2017 - 11h57


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O criador de Deadpool, Rob Liefeld, escreveu uma carta para a 20th Century Fox à respeito dos boatos da possível venda do estúdio para a Disney (não tá por dentro desta notícia? clique aqui para ler).

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book, se liga no que o criador do personagem falou:

Publicidade

 

“Caro Rupert, (Olá James, Olá Lachlan), é o seu colega Rob. Aguardem as conversas até a estreia de Deadpool 2, que fará um bilhão de dólares. E a X-Force! Esta é a sua franquia Star Wars e vocês nem tiveram o gostinho ainda. Todos estão trabalhando ansiosamente e aguardando com antecipação. Esperem o portfolio aumentar! Com carinho, Rob Liefeld.”

 

Publicidade

 

Tá confiante, eim rapaz?! Claro que apostar no bilhão de Deadpool 2 é uma aposta um tanto… óbvia. Mas 2018 é um ano CHEIO PRA CARAIO. É melhor irmos com calma, e também depende se o filme vai ter a mesma recepção de crítica/público que o primeiro teve.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio de 2018! Leia mais: Ryan Reynolds fala sobre possível venda da Fox para a Disney!

 

Publicidade

Tradução: Omelete.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile