Daniel Craig cotado para viver Sr. Sinistro no filme solo de Gambit!

O filme solo do Gambit já tem data para começar as suas filmagens (leia qual é a data clicando aqui), e não temos ninguém confirmado no elenco que não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 9/1/2018 - 20h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme solo do Gambit já tem data para começar as suas filmagens (leia qual é a data clicando aqui), e não temos ninguém confirmado no elenco que não seja o Channing Tatum. Mas agora isso pode estar prestes a mudar!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o Splash Report, a Fox estaria considerando Daniel Craig para o papel de Sr. Sinistro no longa. Caso você não saiba, Daniel Craig é “só” o James Bond atual, e um puta ator também. Seria um acréscimo interessante para a produção, e um segundo nome de ator pesado, pra dividir tela com Tatum. Porém, o site afirma que tudo não passa de rumor.

Publicidade

 

Você já havia lido meses atrás aqui que o personagem poderia estar no filme, e cada notícia que vai saindo segue confirmando mais e mais a presença de Sinistro. Será que teremos mais um personagem da Marvel de peso no longa? Aguardaremos as próximas semanas, que devem vir recheadas de notícia sobre o filme!

Publicidade

 

Gambit estreia nos cinemas brasileiros em 13 de fevereiro de 2019! Leia mais: GAMBIT: Orçamento, inicio e local das filmagens são revelados!

Publicidade

 

Enquanto Gambit não chega, veja a galeria de um dos filmes da Fox para esse ano: X-Men: Fênix Negra!

Publicidade

[URIS id=5944]

Leia TUDO SOBRE Gambit!

Publicidade

Agora que acabou a notícia, vejo o novo vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile