Data de estreia e roteiro elogiado: Pantera Negra 2 ganha boas notícias

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está sendo sem dúvidas um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do Universo Cinematográfico...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/3/2022 - 23h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, continuação do sucesso de 2018, está sendo sem dúvidas um dos projetos mais difíceis de serem realizados de toda a história do Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Pra começar, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente reformulado após a perda do seu protagonista: Chadwcik Boseman. A Marvel Studios decidiu não substituir o ator no papel do T’Challa, e sim focar em outros personagens de Wakanda.

Publicidade

Não ficou difícil imaginar que o protagonismo da franquia passaria então para Letitia Wright, que interpreta a Shuri na franquia. A atriz, porém, se envolveu em algumas polêmicas após declarar sua posição antivacina.

A produção já enfrentou muitos atrasos, e sua data de estreia já foi adiada duas vezes: de maio para julho, e depois para novembro. E com o filme ainda passando por filmagens, muitos fãs acreditavam que Pantera Negra 2 pudesse ser adiado novamente.

Publicidade

Mas eis que finalmente surgiram boas notícias! O site Cosmic Circus trouxe com exclusividade algumas informações a respeito da continuação, que podem acalmar os fãs da Marvel que aguardam pelo novo filme.

Pra começar, o site alega que o filme está dentro do cronograma e que não haverá mais adiamentos. Desde outubro o Cosmic Circus foi informado que a data para o término das gravações seria em março, e que elas terminariam com filmagens em Porto Rico, algo que de fato irá acontecer ainda este mês, concluindo assim as gravações.

Publicidade

O site também diz que a pós-produção do filme está acontecendo em ritmo agitado, com toda equipe dedicada a realizar os melhores efeitos especiais possíveis, corrigindo uma das críticas feitas ao primeiro filme. A fonte ainda revela que a mesma equipe de Avatar 2 também está trabalhando no filme da Marvel.

Por fim, o site diz que o roteiro do filme vem sendo unanimemente elogiado por todos que já puderam lê-lo, e que toda a equipe e elenco está dedicada para trazê-lo à vida da melhor maneira possível. Parece que Pantera Negra 2 continua nas melhores mãos.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

Publicidade

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile