Dave Bautista confirma que não retornaria para Guardiões da Galáxia sem James Gunn!

  Publicidade Após a demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator Dave Bautista foi quem mais se pronunciou contra a decisão da Disney,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/4/2019 - 18h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Após a demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator Dave Bautista foi quem mais se pronunciou contra a decisão da Disney, dando até a entender que se recusaria retornar a viver o Drax.

 

Publicidade

Agora, em entrevista para a Variety, o ator confirmou que de fato tinha essa intenção, mesmo que fosse contratualmente obrigado. Confira a resposta:

 

“Eu sou contratualmente obrigado a fazer o terceiro filme, mas acho que a Marvel e a Disney – se eu realmente tivesse sido duro e dito que não faria o filme sem James – eles teriam sido decentes o suficiente para me liberar do contrato [..] Estes caras são como uma família para mim e eu queria estar envolvido no terceiro. Eu queria usar o roteiro de James porque é um lindo roteiro. Continuar sem ele teria sido algo muito delicado para mim”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios ainda precisa oficializar uma nova data de estreia para o filme, que antes era esperado para maio de 2020. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3. Leia mais: Dave Bautista explica porque não comemorou o retorno de James Gunn à Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile