PUBLICIDADE

Dave Bautista não leu o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita – Entenda!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A Marvel Studios é famosa por manter segredos, então já vimos por aí que nem o nosso Homem-Aranha, Tom Holland, pôde ler o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita. Motivos? Ele fala demais. Mas o ator Dave Bautista, que interpreta o Drax, tem outros motivos para não ler o roteiro.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

 

O ator tem um argumento simples: não estragar as surpresas. Leia o tweet abaixo, e logo depois a nossa tradução:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

“Eu escolhi não ler. Minha total sinceridade! Eu quero sentar lá com o meu saco de pipoca e uma sacola de M&Ms e ser surpreso! #fanboy”.

 

É até estranho pensar, como que um ator grava sem saber o que acontece? Já que o público, principalmente do Legado, tá acreditando muito numa provável morte do Drax nesse Guerra Infinita. É esperar para ver, né? O filme estreia em 26 de abril de 2018! Leia mais: TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile