Ué? Dave Bautista diz que quer um filme solo do Drax!

  Publicidade Ué? Apesar das polêmicas recentes, em que o ator Dave Bautista vive ameaçando deixar Guardiões da Galáxia Vol. 3, inclusive já tendo xingado a Disney, nada disso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/9/2018 - 19h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ué? Apesar das polêmicas recentes, em que o ator Dave Bautista vive ameaçando deixar Guardiões da Galáxia Vol. 3, inclusive já tendo xingado a Disney, nada disso parece ter afetado o amor do ator pelo personagem Drax, e em sua entrevista mais recente declarou que quer ver o personagem estrelando um filme solo dentro do Universo da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A entrevista foi para a MTV International, onde o ator dá seus motivos sobre porque o Drax merece um filme dele:

“Eu acho que ele possui uma história linda, e um pouco disso foi esquecido nos filmes. É lindo e comovente saber a origem desse amor por sua família e o desgosto que tomou conta dele quando ele a perdeu, por assassinato. Eu realmente já tentei incentivar um filme solo do Drax, porém não acredito que irá acontecer. Mas eu acho que há uma história linda lá para ser contada, mesmo que não seja eu interpretando o personagem”.

 

Publicidade

Como não podia ser, no fim o ator traz de volta a dúvida se ele continuará interpretando o personagem, mas deixando claro que independente do fim dessa treta ele ainda gostaria que o Drax ganhasse um filme solo. Você também gostaria? Deixe nos comentários. Leia mais: É o adeus? Dave Bautista diz que não quer voltar a trabalhar para Disney!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile