Dave Bautista RASGA ELOGIOS para diretores de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Dave Bautista parece ser o ator do longa mais empolgado em fazer parte desse evento histórico do Universo Cinematográfico da Marvel. É GENTE COMO A GENTE!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Em entrevista ao GMA, o interprete de Drax falou a respeito de como foi trabalhar com os Irmãos Russos, e sobre a preocupação de não ter o James Gunn no comando dos Guardiões no set:

 

“Minha maior surpresa foi trabalhar com os Irmãos Russo. Eu conhecia os filmes deles, mas não sabia como eles faziam as coisas no set. Minha maior preocupação é que alguém poderia tentar transformar os Guardiões da Galáxia de James Gunn em sua própria versão dos Guardiões da Galáxia. Isso me preocupou um pouco, porque eu já tinha feito dois longas de Guardiões e eu conheço o Drax, estou confortável com o personagem e não queria leva-lo para uma direção estranha, que não seria bom para ele. Mas não aconteceu nada disso. Eles nos deixaram fazer as coisas do nosso jeito. Os diretores nos deram carta branca para sermos os Guardiões que conhecemos e amamos e ainda tivemos o luxo de James Gunn escrever algumas coisas para nós. Mas foi incrível como os diretores foram compreensivos e deixaram cada um ser seu personagem”.

Créditos ao Omelete pela tradução.

 

Isso nos deixa um pouco aliviado, porque se os Guardiões da Galáxia é esse sucesso todo, deve-se a escrita e direção de James Gunn. Muito bom saber que ele escreveu algumas coisas, e que Os Russo deram liberdade para o elenco. Essa Marvel Studios é tudo de bom mesmo!

 

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus