David Harbour elogia história de Viúva Negra e confirma data de gravação!

  Publicidade O ator David Harbour (Stranger Things), que irá interpretar um personagem ainda desconhecido em Viúva Negra, falou um pouco mais sobre o projeto para o Den of...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/4/2019 - 18h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O ator David Harbour (Stranger Things), que irá interpretar um personagem ainda desconhecido em Viúva Negra, falou um pouco mais sobre o projeto para o Den of Geek, além de confirmar que as gravações começam em junho. Confira:

 

“Acho que está marcado para começar em junho. Não acho que eles já completaram a equipe, mas é um ótimo personagem. Estou bem empolgado. O elenco está começando a sair com a Scarlett Johansson e com Florence Pugh. Sei que estavam falando com Rachel Weisz também. Tem umas atrizes incríveis. Não posso dizer muito sobre a história. É bem interessante, bem surpreendente”.

 

“Mas, devo dizer que o que leva além é a diretora Cate Shortland.  Ela é uma cineasta sofisticada, realmente brilhante, realmente. Quando sentei e conversei com ela sobre o filme, falamos por horas sobre todos os tipos de coisas e ela é simplesmente um lindo ser humano. Estou bem empolgado para trabalhar com todas essas mulheres e acho que pode ser um filme muito, muito bom”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Viúva Negra tem estreia esperada para maio de 2020 e rumores apontam que o filme daria a Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Scarlett Johansson sobre o filme da Viúva Negra: “Só vou acreditar quando estiver no set”! 

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile