De Volta ao Lar faz história com queda de bilheteria na China

  Publicidade Você se lembra que, semana passada nós postamos aqui no site (aqui e aqui) o quão empolgantes foram os números de abertura de Homem-Aranha: De Volta ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/9/2017 - 17h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você se lembra que, semana passada nós postamos aqui no site (aqui e aqui) o quão empolgantes foram os números de abertura de Homem-Aranha: De Volta ao Lar na China. Bom… a 2° semana foi o inverso.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

O filme havia estreado no país com uma abertura de 69 milhões no seu final de semana, e nessa sexta, o filme caiu 85% (OITENTA E CINCO POR CENTO!!!) comparada à passada nas bilheterias chinesas. É a maior queda de um filme de Hollywood até então, superando Transformers: O Último Cavaleiro, que caiu 82% de uma sexta para a outra. A informação de dados vem via o site Forbes.

Publicidade

 

Mesmo com essa história negativa, o filme tem um desempenho espetacular na bilheteria mundial. O filme já soma 847 milhões nas bilheterias mundiais, e até semana que vem deve passar de 855. Talvez não passe Guardiões da Galáxia Vol. 2, que finalizou sua campanha com 864 milhões, mas ainda será a maior “não-sequência” da Marvel Studios de maior bilheteria até hoje.

Publicidade

 

O Spider voltou pra casa com estilo! Leia mais: Não, a Marvel Studios não lucrou com Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile