Deadpool 2 ganha seu 1° pôster oficial! VEM VER!

No mesmo dia em que a Marvel Studios liberou ONZE pôsteres de Pantera Negra, Deadpool 2 resolveu INICIAR o seu marketing. E, cara, começou BEM PRA CARAIO.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/11/2017 - 11h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No mesmo dia em que a Marvel Studios liberou ONZE pôsteres de Pantera Negra, Deadpool 2 resolveu INICIAR o seu marketing. E, cara, começou BEM PRA CARAIO.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O pôster comemora o Ação de Graças americano. Uma espécie de pré-natal por lá, se liga no pôster hilário e bem feito pra caraio. Tem até um certo senhor como easter egg

Publicidade

 

Publicidade

 

Não ficou só nisso, o ator Ryan Reynolds usou o seu Twitter para mandar uma capa, de uma aparentemente revista de receitas do Deadpool. Ok, eu compraria isso. Se liguem na capa e logo abaixo na tradução do tweet:

Publicidade

 

“Meu segredo para um bom recheio? Mãos suaves, contato com pesado com os olhos e feixes de tomilho. #DeadHouseKeeping #Deadpool”

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de maio do ano que vem, e um trailer deve sair até antes do fim deste ano. Fique ligado no Legado da Marvel! Leia mais: Criador de Deadpool escreve carta para a Fox sobre a venda pra Disney!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile