Deadpool 3: Diretor de arte de filmes dos Vingadores trabalhará no filme

A fase 4 da Marvel tem muitas novidades há muito esperadas pelos fãs, principalmente após a compra da Fox pela Disney, onde os direitos de diversos personagens como os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/6/2022 - 04h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A fase 4 da Marvel tem muitas novidades há muito esperadas pelos fãs, principalmente após a compra da Fox pela Disney, onde os direitos de diversos personagens como os X-Men e Deadpool voltaram para a Marvel.

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O filme do Quarteto Fantástico marcará o início da nova era de filmes com antigos personagens da Fox sendo finalmente introduzidos no MCU, além de Deadpool 3 que ainda não possui um anúncio oficial mas já está mais do que confirmado de acontecer.

E agora novas informações sobre o filme estão surgindo e, graças a um novo relatório, parece que a estreia do filme do mercenário tagarela no MCU está progredindo ao lado de um veterano experiente da Marvel Studios.

Publicidade

De acordo com a Discussing Film, a preparação da produção para Deadpool 3 de Ryan Reynolds está em andamento com o diretor de arte dos Vingadores, Raymond Chan, atuando como designer de produção da sequência.

Publicidade

Raynond já trabalhou em Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Falcão e o Soldado Invernal como diretor de arte supervisor, ele também recebeu um prêmio do Art Directors Guild por seu trabalho em Guardiões da Galáxia.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Após protagonizar os filmes de maiores sucessos na antiga Fox, o Deadpool não sofrerá um reboot e terá seu terceiro filme, agora produzido pela Marvel Studios! Especula-se que mesmo sendo propriedade da Disney, o filme manterá sua censura +18.

Além de Ryan Reynolds, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese retornam para escreverem o novo filme. Já a direção fica por conta de Shawn Levy (Free Guy; Uma Noite no Museu). O filme pode contar com o retorno de boa parte do elenco original, embora mudanças devem ser feitas. Deadpool 3 pode pegar alguma das antigas datas marcadas para 2023 ou 2024.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Deadpool 3!




Sair da versão mobile