Deadpool & Wolverine: ‘N Sync altera título de Bye Bye Bye em referência ao filme
A música Bye Bye Bye embala a abertura de Deadpool & Wolverine e o 'N Sync fez questão de reforçar isso. Confira:
Qual é a música da abertura hilária e violenta de Deadpool & Wolverine? É o hino pop das boy bands dos anos 90/2000: Bye Bye Bye, do grupo ‘N Sync!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O Deadpool dança a coreografia da música do antigo grupo de Justin Timberlake enquanto massacra os agentes da TVA. Tudo isso com o esqueleto de adamantium do Wolverine.
Obviamente, quem ouviu esse hit na época vai rir com a nostalgia. Tal como todo um novo público vai descobrir a glória das boy bands antigas. E a dancinha do Deadpool promete ficar por aí por um bom tempo.
Reforçando a conexão e para atrair um novo público, o ‘N Sync não perdeu tempo e atualizou o título do clipe oficial da música no Youtube.
Agora, o clipe de Bye Bye Bye é descrito como o “Vídeo oficial de Deadpool & Wolverine”. Que sacada!
Confira:
Clique AQUI para conferir o clipe. É o tema moral do filme ou não é? Comente abaixo se você já conhecia a música… ou se conheceu Bye Bye Bye através de Deadpool & Wolverine!
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!
Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!
Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.
Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!