Demolidor pode ser introduzido em Homem-Aranha 3! Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

SPOILERS À SEGUIR de Homem-Aranha: Longe de Casa! O último filme do herói mal acabou de chegar aos cinemas, mas com uma deixa em especial, está impossível frear a especulação em cima do próximo filme do herói.

 

E sim, estamos falando da primeira cena pós-créditos, onde o Mystério não só revela a identidade secreta do Aranha como também pinta o personagem como um vilão. Com essa deixa, surgiu a teoria do MCUCosmic, de que no próximo filme, além de tudo, o Aranha também pode acabar precisando de conselho legal de um bom advogado. E mais quem que não o Matt Murdock, o Demolidor.

 

 

O personagem, que é famoso por compartilhar histórias como Homem-Aranha nos quadrinhos, teve a sua série na Netflix cancelada em 2018. O site lembra que o contrato da Marvel feito com a Netflix só disponibiliza o herói para ser usado novamente depois de dois anos após o cancelamento. Ou seja, a Marvel Studios poderá usar o personagem a partir do próximo ano.

 

Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, chegou a comentar recentemente esta questão, dizendo que adora os heróis da Netflix mas que não iria comentar uma possível utilização nos cinemas pois isso poderia se rum spoiler. Será? Nós certamente apoiaríamos esse encontro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Diretor gostaria de ter o Kraven como vilão de Homem-Aranha 3!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!