Demolidor: Renascido – Segunda temporada conta com cena pós-créditos com o Homem-Aranha? Veja!

Cena pós-créditos da segunda temporada de Demolidor: Renascido conta com o Homem-Aranha ou tem ligação com Homem-Aranha: Um Novo Dia?

Demolidor Renascido - Segunda temporada conta com cena pós-créditos com o Homem-Aranha Veja!

A segunda temporada de Demolidor: Renascido chegou ao fim nesta semana e trouxe muitas revelações.

A principal delas é [alerta de spoilers a seguir] que o Matt Murdock (Charlie Cox) agora está atrás das grades.

Ele foi preso depois que o advogado revelou que ele é o vigilante Demolidor para provar os crimes de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, durante o julgamento de Karen Page (Deborah Ann Woll) – a aliada de Matt estava sendo acusada de envolvimento em um ataque ligado ao navio Northern Star.

Por conta dessa prisão, muitos fãs da Marvel ficaram na expectativa de que o Homem-Aranha (Tom Holland) pudesse aparecer na cena pós-créditos do novo ano da série do Homem Sem Medo ou que houvesse alguma cena extra que levasse até o filme Homem-Aranha: Um Novo Dia.

Isso porque o Miranha, que é de Nova York, assim como o Demolidor, é visto no trailer oficial de Homem-Aranha 4 lutando contra os ninjas do Tentáculo em um presídio.

Não bastasse essa coincidência, o Tentáculo era uma ameaça corriqueira para o Demolidor na antiga série do herói, que era transmitida na Netflix.

Além disso tudo, há rumores de que o Demolidor estará presente no novo longa do Homem-Aranha. E sem falar que o Matt Murdock apareceu brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como advogado do próprio Peter Parker.

Logo, motivos não faltavam para desconfiar que a segunda temporada de Demolidor: Renascido poderia ter uma cena pós-créditos que ligasse a Um Novo Dia, que estreia em menos de três meses.

Homem-Aranha aparece em uma cena pós-créditos da 2ª temporada de Demolidor: Renascido?

Infelizmente, não. O Homem-Aranha não está em uma cena pós-créditos de Demolidor: Renascido. Na verdade, a segunda temporada da série não conta com nenhuma cena pós-créditos.

De todo modo, esperamos que o Demolidor apareça em Um Novo Dia. Os fãs estão sonhando com esse momento.

E você, gostaria de ver o Demolidor em Homem-Aranha 4? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia nos cinemas brasileiros em 30 de julho.

Já a segunda temporada de Demolidor: Renascimento está disponível exclusivamente no streaming da Disney+.

LEIA MAIS!

Por fim, continue ligado no Legado da Marvel para saber tudo sobre as produções e obras marvetes!

#Time Homem-Aranha, Hulk, X-Men e Justiceiro. Ah, e #Time Homem-Formiga (mas vamos evitar falar de Quantumania). Jornalista formado e estudante de História. Me encontre também no Legado da DC.
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.