“Desagradável”, diz Sophie Turner sobre trabalhar com Bryan Singer!

  Publicidade Bryan Singer dirigiu o primeiro filme dos X-Men e outros 3 filmes, e sempre foi produtor de todos. Muito importante, suas opiniões eram importantes mesmo quando não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/3/2019 - 16h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Bryan Singer dirigiu o primeiro filme dos X-Men e outros 3 filmes, e sempre foi produtor de todos. Muito importante, suas opiniões eram importantes mesmo quando não estava na direção, como em X-Men: O Confronto Final. Recentemente, caiu na rede acusações de abusos envolvendo o diretor.

 

Publicidade

Com as alegações caindo no conhecimento público, alguns atores e até produtores do filme dos X-Men resolveram abrir a boca envolvendo o diretor. Ellen Page, a produtora chefona dos X-Men, e agora, Sophie Turner, que interpreta a Jean Grey, aka Fênix, no novo filme que estreia em junho. Se liga só no que ela disse sobre Bryan Singer, numa tradução via O Vício:

 

“Nosso tempo juntos foi, como Rami Malek disse antes, desagradável.”

 

Publicidade

Rami Malek intrepretou Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, que Bryan Singer dirigiu metade do longa, até ser demitido por “má conduta”. Há rumores de que Rami e Bryan não se davam nada bem, e a atriz mencionar uma declaração do Rami… bom, deve ter sido nada bom mesmo.

 

Publicidade

Em contra a ponto, a atriz aproveitou para elogiar o novo filme, que vai adaptar, novamente, A Saga Fênix:

 

“Acredito que esse se trata da saga da Fênix sendo feita corretamente. Cada cena é como se fosse a mais intensa que já fiz na vida.”

 

Publicidade

Esperamos, de coração, que o filme esteja bom. Se for para ser o último da Fox no controle desses personagens, tem que ser uma despedida excelente! Mas uma coisa temos certeza: sem Bryan Singer, todos parecem ter gostado de fazer o longa. Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de X-Men: Fênix Negra! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Cena estendida de X-Men: Fênix Negra é exibida em evento; leia descrição!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile