Descobrimos o possível final de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

As novidades sobre Homem-Aranha: Longe de Casa NÃO PARAM de sair! Já tivemos vários pôsteres, cenas inéditas e até mesmo um produtor do filme que foi longe demais e deu SPOILERS da trama inteira! Como se isso já não fosse suficiente, tivemos também vários comerciais do filme sendo liberados, e num desses comerciais, é possível ver uma breve cena, que se você reparar bem, pode muito bem ser a última cena do filme! Eita!

 

 

A cena em questão, é desse momento onde vemos Peter triunfante em cima das estátuas em homenagem à Batalha de Nova York, e atrás dele, a antiga Torre Stark! No primeiro trailer do filme, vemos que o prédio estava sendo todo reformado, com as obras devendo acontecer no início do filme. E no novo comercial, vemos que a reforma está completa, e o prédio está bastante diferente! Nossa teoria é de que nessa cena, descobriremos que a Torre Stark foi comprada por Norman Osborn, e veremos pela primeira vez a Oscorp no MCU! Esse final ia deixar os fãs malucos, né?!

 

Outro detalhe que prova que essa cena se passa no final do filme, é o uniforme vermelho e preto que Peter está usando! Esse uniforme, ele vai usar na batalha final do filme, em Londres. No primeiro trailer, quando vemos o prédio ainda em obras, Peter está usando o antigo uniforme de Capitão América: Guerra Civil, que é o mesmo uniforme que a Tia May obriga Peter a levar para a viagem na Europa.

 

 

Com todos os antigos e novos trajes que o Homem-Aranha terá no filme, o vermelho e preto, com certeza é o mais bonito deles, e o mais adequado para se tornar o oficial do Aranha dali em diante. São informações simples, mas são detalhes que deixa bem claro como o filme deve terminar, e terminar com a introdução do maior vilão da história do Homem-Aranha, mesmo que só através da Oscorp, é a melhor forma de nos preparar para desafios ainda mais difíceis para Peter!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa ganha CINCO novos pôsteres! Confira!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!