Descubra onde Cavaleiro da Lua entra na cronologia do MCU

A cada nova produção da Marvel Studios que estreia nos cinemas e no Disney Plus, uma dúvida pondera na cabeça dos fãs: onde se encaixa na linha do tempo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/3/2022 - 22h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cada nova produção da Marvel Studios que estreia nos cinemas e no Disney Plus, uma dúvida pondera na cabeça dos fãs: onde se encaixa na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel? E, bom, Cavaleiro da Lua acabou de estrear.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Para quem não sabe, o Disney Plus tem uma ordem cronológica oficial mostrando onde cada produção do estúdio se encaixa no universo. E é uma cronologia constantemente atualizada, seja com os filmes ou com as séries.

Publicidade

E com a estreia de Cavaleiro da Lua os fãs começaram a se perguntar onde a série se encaixa, já que ela não demonstra nenhum tipo de conexão direta com nenhuma outra produção do MCU, parecendo até uma série totalmente desconexa ou não pertencente ao universo canônico.

Mas graças a essa cronologia oficial, podemos ter a certeza de que a série representa o momentos mais atual do MCU, se passando após todas os demais eventos de filmes e séries anteriores. Confira a tabela completa atualizada (via The Direct):

Publicidade

Com isso, podemos esperar que Cavaleiro da Lua possa ter alguma(s) relevância(s) e influência(s) em futuros projetos da Marvel com os acontecimentos da série.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o nosso podcast sobre os 4 primeiros episódios da série:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados os diretores Mohamed Diab, Aaron Moorhead e Justin Benson. Tal como os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Finalmente, a série está em exibição no Disney+ e teve seu primeiro episódio lançado no dia 30 de Março.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile