Descubra para onde o Thanos foi no final de Vingadores: Guerra Infinita!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade Como vimos, ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos faz o seu tão falado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/5/2018 - 13h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

Como vimos, ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos faz o seu tão falado estalar de dedos, e metade da humanidade morre. Logo após isso, ele troca um papo com a jovem Gamora, mas ok, QUE ERA LUGAR É ESSE?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Durante uma entrevista recente, a Supervisora de Efeitos Visuais da Digital Domain, uma das empresas responsáveis por cuidar de Thanos, comentou sobre Waystation, lindo lugar onde Thanos vai após o estalar de dedos. Se liga no que ela disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“E então, é claro, ao final em Wakanda, e tudo o que acontece depois que ele estala os dedos e entra no lugar chamado a Waystation, onde ele encontra Gamora, e tudo tem uma atmosfera que parece um sonho com a água vermelha e o céu rosado. Eu amo aquela sequência. Essa parte teve uma das melhores performances sutis de Brolin. É exatamente o tipo de coisa que precisávamos para conseguir capturar de sua performance.”

 

Muitos teorizam que esse lugar é o que podemos chamar de “dentro da Joia da Alma”. Onde a Gamora está, e onde o Thanos consegue ir à qualquer momento por obter a Joia. Lindão, né? Parabéns à Digital Domain pelo ótimo trabalho com o Thanos!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja por quanto tempo cada personagem apareceu em Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile