Descubra se Valquíria virou ou não pó após o estalar de dedos de Thanos!

Mas parece que Valquíria, além de conseguir escapar do ataque de Thanos contra os Asgardianos, também sobreviveu ao estalar. Em seu Twitter, a atriz Tessa Thompson confirmou que a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/9/2018 - 12h49

Você já sabe, em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos consegue reunir as Joias do Infinito, faz o estalar dedos, e metade do Universo desaparece, incluindo muitos personagens que amamos. Mas parece que Valquíria, além de conseguir escapar do ataque de Thanos contra os Asgardianos, também sobreviveu ao estalar.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mas parece que Valquíria, além de conseguir escapar do ataque de Thanos contra os Asgardianos, também sobreviveu ao estalar.

Em seu Twitter, a atriz Tessa Thompson confirmou que a personagem está vivíssima.

Publicidade

Se liga só no que ela disse:

“a valquíria desintegrou?”

“Não, ela está inteira e PROSPERANDO”

Vocês a ouviram! Será que ela vai se juntar ao Thor na luta contra o Thanos em Vingadores 4? Seria demais! Deixa aí nos comentários se você também espera que a personagem volte em Vingadores 4. E você sabe, tudo sobre Vingadores 4 você lê aqui no Legado da Marvel. 🙂



Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Publicidade

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, e Jeremy Renner.

Publicidade

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile