PUBLICIDADE

Desistiu? Jim Carrey não irá mais interpretar vilão da Marvel

Rumores apontavam que o ator Jim Carrey entraria no elenco de novo filme da Marvel como um vilão. Mas não deve acontecer.

PUBLICIDADE

O universo Marvel possui um elenco cheio de grandes atores, com atores já consagrados e nomes que são revelados após se juntarem ao MCU. À medida em que o universo vai se expandindo e novos filmes e séries acontecem, é normal que mais atores se juntem ao barco. E é aí que entra o nome de Jim Carrey.

Um dos maiores atores e comediantes de todos os tempos, Jim é um nome que os fãs da Marvel querem ver há anos. Há alguns meses, surgiu um rumor que deixou todo mundo empolgado. Já que a fofoca dizia que o ator se juntaria ao MCU para interpretar o vilão M.O.D.O.K.!

PUBLICIDADE

Isso deveria acontecer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, filme que estreia em 2023. Porém, tivemos ontem uma notícia que praticamente deu fim ao sonho. Graças a uma nova reportagem, que confirmou que o M.O.D.O.K. vai estar no filme.

Só que ele NÃO será interpretado por Jim Carrey. Não sabemos se já existe algum ator atrelado ao papel, mas torcemos para que isso mantenha as chances de Jim vir parar no MCU.

PUBLICIDADE

Seja lá quando for, seja lá em qual papel. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Personagem de Gavião Arqueiro estará em Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania promete ser um filme que trará grandes consequências e abrirá diversas novas portas para o futuro do universo cinematográfico da Marvel, apresentando Kang, que deve ser o grande vilão do MCU daqui pra frente.

PUBLICIDADE

As gravações do filme terminaram recentemente e, inclusive, tivemos um primeiro vislumbre do visual oficial do Kang no filme, você pode ver esse incrível visual do vilão clicando AQUI.

Mas antes das gravações do filme terminarem, tivemos um flagra curioso no set de filmagens. De acordo com o site Midgard Times, Hailee Steinfeld, a Kate Bishop de Gavião Arqueiro, foi avistada no set de filmagens Pinewood Studios, em Buckinghamshire, no Reino Unido.

PUBLICIDADE

Kate Bishop em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

Ainda não temos certeza da veracidade da informação, portanto, leve como RUMOR. Além disso, se for verdade, não temos noção do tamanho do papel de Hailee Steinfeld no filme. Também pode se tratar apenas de uma visita casual ao set, uma rápida participação, uma cena pós créditos, etc. Muitas possibilidades.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Vale lembrar também que o MCU vem preparando terreno para a introdução da equipe dos Jovens Vingadores, da qual Kate Bishop faz parte. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também teremos a presença de uma outra membro do grupo: a Estatura, a Cassie Lang, filha de Scott Lang, o Homem-Formiga.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já está sendo filmado e promete ter uma escala ainda mais épica que seus antecessores! Se o segundo filme foi importante para Vingadores: Ultimato, será que dessa vez teremos uma pista de Vingadores 5?

A prova disso, foi a confirmação de que Jonathan Majors interpretará o lendário vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga 3! Além de Jonathan e a dupla titular, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa está sendo filmado e chegará aos cinemas no dia 28 de Julho de 2023!

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile