Detalhe de Agents of SHIELD pode confirmar o MODOK em Homem-Formiga 3

Após sete temporadas, no ar desde 2013, a série Agents of SHIELD chegou ao fim ontem, exibindo seu último episódio na ABC, marcando o fim da primeira parceria entre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2020 - 17h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após sete temporadas, no ar desde 2013, a série Agents of SHIELD chegou ao fim ontem, exibindo seu último episódio na ABC, marcando o fim da primeira parceria entre a emissora e a Marvel.

E hoje os produtores da série deram uma entrevista exclusiva ao AV Club, onde acabaram revelando os planos originais da sétima temporada da série de TV. E poderia ter sido bem diferente!

Publicidade

De acordo com os produtores, a temporada que contou com a ameaça de uma raça alienígena de robôs conscientes, quase que envolveu o vilão MODOK, removido por pedido da Marvel Studios. Confira:

“Eu vou dizer isso, não me importo: originalmente recebemos luz verde para usar certos personagens da Marvel, e começamos a construir a história com base nesses personagens, como MODOK. E então eles o retiraram”.

[quads id=2]

A razão da Marvel Studios ter pedido para remover o personagem da série? Tudo indica que tenha a ver com Homem-Formiga 3, o próximo filme do herói. Mas como? O Legado explica para você!

Publicidade

Em abril deste ano foi revelado (leia mais aqui) que o próprio astro Paul Rudd escreveu a primeira versão do roteiro de Homem-Formiga 3, e que esta versão, além dos Jovens Vingadores, também envolvia o vilão MODOK como principal ameaça.

[quads id=2]

Publicidade

Jeff Loveness, de Rick and Morty, assumiu o roteiro de Homem-Formiga 3 após isso, mas agora com mais esta notícia, tudo indica que o MODOK pode continuar sendo de fato o vilão do próximo filme, e por isso Agents of SHIELD não conseguiu permissão para utilizar o personagem.

E você, o que acha de tudo isso? Gostaria de ter visto o vilão na série ou prefere a ideia de vê-lo no próximo filme do Homem-Formiga? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel. A sétima temporada foi a última, dando um final DIGNO a série, após muitos rumores de cancelamento.

Publicidade

Tendo estreado no final de maio, a última temporada trouxe VIAGEM NO TEMPO! Com os agentes voltando à Nova York de 1930 para evitar a ameaça dos Chronicoms, que querem estabelecer a Terra como seu novo lar, e evitar alterações dramáticas na história do MCU.

A 7ª temporada contou com o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). A última temporada da série já está em exibição na TV americana.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Agents of SHIELD!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile