Dinossauros e mais: Vaza missão suicida que será a trama de Thunderbolts

Poucos projetos já foram especulados por tanto tempo dentro da Marvel Studios como Thunderbolts, filme que foi finalmente confirmado na semana passada, na última quinta-feira.      LEIA TAMBÉM!...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/6/2022 - 15h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Poucos projetos já foram especulados por tanto tempo dentro da Marvel Studios como Thunderbolts, filme que foi finalmente confirmado na semana passada, na última quinta-feira.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Nos quadrinhos os Thunderbolts são uma equipe de vilões que trabalham para o governo, inclusive tendo agido sob o comando do General Ross, personagem que foi interpretado por William Hurt no MCU, ator que morreu este ano.

Porém, ao que tudo indica o filme trará a equipe sendo liderada pela Condessa Valentina, personagem introduzida recentemente no MCU através da atriz Julia Louis-Dreyfus, que até o momento já apareceu série Falcão e o Soldado Invernal e no filme Viúva Negra, sempre contatando personagens para trabalharem pra ela.

Publicidade

E agora surgem mais informações a respeito do filme que será dirigido por Jake Schreier. O insider GreatPhase, que já acertou anteriormente, vem soltando informações a respeito do projeto desde o mês de fevereiro.

Cuidado com possíveis spoilers: primeiramente, ele havia dito que em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre veremos a Riri Williams criando um objeto capaz de rastrear a localização de vibranium, que este mecanismo também estará envolvido na trama de Thunderbolts.

Publicidade

Já na semana passada, a fonte fez uma nova publicação ligando novamente este objeto ao filme dos vilãos e também com a Terra Selvagem, local pré-histórico que existe dentro do Universo Marvel.

Publicidade

A publicação dá a entender que na trama de Thunderbolts veremos os vilões indo até a Terra Selvagem em busca de vibranium, e assim enfrentando dinossauros, outra criaturas pré-histórias e possivelmente também o rei deste domínio: Ka-Zar.

Publicidade

O que acharam da ideia? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista ao trailer do próximo filme da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube clicando aqui para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=FoUVABWYpVA&t=5s

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Publicidade

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU, que deve contar com a volta de vários personagens que vimos nesse universo cinematográfico ao longo dos anos. Jack Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) será o roteirista.

Leia TUDO SOBRE os Thunderbolts!




Sair da versão mobile