Diretor Adam McKay confirma conversas sobre filme do Surfista Prateado!

  Publicidade Parece que um filme do Surfista Prateado tem grandes chances de acontecer no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Com a compra da Fox pela Disney, os...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/1/2019 - 15h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Parece que um filme do Surfista Prateado tem grandes chances de acontecer no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Com a compra da Fox pela Disney, os fãs estavam mais com a cabeça em filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico, mas um filme do Norrin Radd não deve ser descartado!

 

Publicidade

Tudo porque o diretor Adam McKay (Quase Irmãos; A Grande Aposta) confirmou em entrevista para a MTV que já houveram conversas com a Marvel sobre um filme do Surfista. Anteriormente o diretor já havia dito que tem o sonho de dirigir um filme do personagem, mas só agora confirmou que está havendo conversas:

 

“Na verdade, aconteceram conversas sobre o Surfista Prateado. Meu agente certamente acordou, e eles ficaram animados. Estamos no meio da promoção de Vice agora, mas quem sabe em alguns meses possa surgir algo. Estou muito empolgado com a ideia, então vamos ver o que acontece”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A história do Surfista Prateado acompanha Norrin Radd, astrônomo do planeta Zenn-La. Quando Galactus, o devorador de mundos, chega até o seu planeta natal, Norrin, para salvar Zenn-La, se oferece para ser o arauto de Galactus. Ele se torna assim o Surfista Prateado, procurando planetas que possam satisfazer a fome de seu mestre.

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile