Diretor Adam Mckay revela reunião com a Marvel sobre dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Já se vão 5 meses desde que Guardiões da Galáxia Vol. 3 teve o seu diretor James Gunn demitido pela Disney, e a Marvel ainda não contratou um substituto para comandar o filme.

 

Mas eles estão no processo de busca, e quem confirma foi dos diretores cogitados: Adam McKay. Diretor de filmes como O Âncora e Quase Irmãos, além de possuir crédito pelo roteiro de Homem-Formiga, McKay revelou em entrevista que foi contatado pela Marvel para a possibilidade de se tornar o novo diretor da franquia. Para falar abertamente sobre o assunto, Mckay provavelmente não aceitou a proposta, até porque na própria entrevista ele revela qual filme ele sonha em dirigir na Marvel: Surfista Preteado. Com a compra da Fox pela Disney, esse é um projeto que pode se tornar realidade em um futuro breve.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios continua sua busca para arrumar um novo diretor para o próximo Guardiões. Qeum você gostaria de ver assumindo o cargo? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus