Diretor chama Thanos de “o verdadeiro mestre” das Joias do Infinito!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita e do vindouro Vingadores 4, esteve recentemente em uma sessão de perguntas e respostas a respeito do longa. E ressaltou que Thanos é uma espécie de “mestre” das Joias.

 

Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”As Joias do Infinito foram usadas de forma errada por pessoas que não conheciam seu poder, e agora o verdadeiro mestre delas, Thanos, apareceu e mostrou o que podem fazer juntas. O ponto interessante nisso é que, a partir do momento em que você consegue controla-las, sua jornada muda drasticamente. Como alguém que controla tempo, espaço, realidade, mente, alma e poder pode temer alguma coisa? Acredito que precisaria existir vários obstáculos para detê-lo, ou então manter uma joia bem longe dele para alcançar algum objetivo positivo.”

 

Quem será que será capaz de bater o “mestre” das Joias do Infinito em Vingadores 4? Bom, não sabemos, mas sabemos que o trailer está MUITO PRÓXIMO. Então, fique ligado no Legado da Marvel para QUALQUER novidade do longa! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores 4“Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: HQ prelúdio de Vingadores 4 pode ter vazado a data do trailer do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus