Diretor comenta sobre compra da Fox e retorno de personagens!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Numa entrevista ao USA Today, o diretor de Vingadores: Guerra Infinita & Vingadores 4, Joe Russo, comentou sobre a volta dos personagens que pertenciam a Fox, já que a Disney comprou o estúdio.

 

Se liga só no que ele disse sobre o retorno dos personagens, numa tradução via O Vício:

 

“Pode levar um pouco de tempo, com a integração da Fox e todos os seus personagens. Eu não falei diretamente com o [presidente da Marvel Studios] Kevin Feige sobre isso, então eu não sei quais são seus planos. Mas meu palpite é que eles vão integrar alguns dos outros personagens e levar o tempo deles fazendo isso.”

 

Esta entrada de personagens lenta no Universo Cinematográfico da Marvel faria sentido, já que a Marvel Studios está preparando um filme dos Eternos e outros, nada relacionado aos X-Men ou Quarteto Fantástico. Deve demorar um pouco até que novos filmes tanto dos X-Men, tanto do Quarteto cheguem aos cinemas com a logo da Marvel Studios. Então, como diria o Capitão: Paciência!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme evento da Marvel Studios é Vingadores 4! Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados. O quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Diretores de Vingadores 4 confirmados na GameAwards. Vem anúncio aí?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus