Diretor da Marvel defende Chris Pratt após exigirem a demissão do ator

Chris Pratt é um dos grandes astros atuais do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao Senhor das Estrelas desde 2014, quando foi introduzido em Guardiões da Galáxia.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/4/2022 - 17h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chris Pratt é um dos grandes astros atuais do Universo Cinematográfico da Marvel, dando vida ao Senhor das Estrelas desde 2014, quando foi introduzido em Guardiões da Galáxia.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Recentemente o nome do ator voltou a ser destaque por conta do trailer de Thor: Amor e Trovão, filme em que Chris Pratt volta a dar vida ao Senhor das Estrelas, explorando mais um pouco a amizade/rivalidade do personagem com o Deus do Trovão.

Publicidade

 

Publicidade

A recepção ao retorno do personagem, porém, não foi tão positiva. Muitos fãs acusaram de Chris Pratt de ser homofóbico, graças a história do ator ser frequentador da Hillsong, igreja considerada anti-LGBT. O próprio pastor da igreja, porém, já desmentiu que Pratt seja um membro:

Publicidade

Mas recentemente viralizou um tweet que sugeria a substituição de Chris Pratt pelo ator Patrick Wilson, e muitas outras sugestões foram dadas nos comentários, reafirmando muitos fãs já não enxergam mais o astro com apreço.

Porém o diretor James Gunn, responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia, foi até os comentários defender o ator, o que acabou gerando ainda mais discussão. Confira a defesa do diretor logo abaixo:

“[Substituir] Pelo quê? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa lhe disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se fosse, todos nós estaríamos com ele”.

Publicidade

Por enquanto não há qualquer sinal de que a Marvel Studios vá de fato substituir Chris Pratt algum dia, algo reforçado pelo diretor James Gunn acima, tornando este um desejo muito improvável de ser realizado.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile