PUBLICIDADE

Diretor de Jurassic World quase dirigiu Guardiões da Galáxia – entenda!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Como escrevemos aqui, Guardiões da Galáxia não foi um filme que fechou com suas primeiros opções de atores, com Chris Pratt, Zoe Saldana e outros não sendo as opções originais da Marvel.

 

PUBLICIDADE

E agora sabemos que diretor também não. Enquanto a franquia acabou no colo de James Gunn, o diretor Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) revelou em entrevista para o Overcast que ele se encontrou com a Marvel mas recusou a oferta por nunca ter sido “um goto dos quadrinhos“.

 

PUBLICIDADE

De qualquer forma, o diretor acabou vindo a trabalhar com Chris Pratt na franquia dos dinossauros. Nós não temos dúvidas que a franquia caiu em melhores mãos, as de Gunn. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que fará dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn confirma que só irá dirigir mais um Guardiões da Galáxia!

PUBLICIDADE

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile