Diretor de Pantera conta como foi gravar simultaneamente com Guerra Infinita!

Como vivíamos noticiando aqui no Legado da Marvel durante uma parte do ano de 2017: as gravações de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra aconteciam simultaneamente. Basicamente o Chadwick...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 3/2/2018 - 14h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como vivíamos noticiando aqui no Legado da Marvel durante uma parte do ano de 2017: as gravações de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra aconteciam simultaneamente. Basicamente o Chadwick Boseman (nosso Panterão) devia gravar o filme dele pela manhã e de tarde Guerra Infinita.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas como foi esse planejamento todo? Como você sabe: Marvel Studios é sinônimo de planejamento e trabalho bem feito. E é isso que o diretor Ryan Coogler contou numa entrevista concedida ao Io9. Se liga no que ele disse, numa tradução via Heróis da TV:

Publicidade

 

“O que eles os Irmãos Russo fizeram foi mandar sua equipe de design de produção e sua equipe de efeitos visuais passar um tempo comigo e com nossa equipe de design de produção e de efeitos visuais. E eles fizeram perguntas. Até quando seus roteiristas de Guerra Infinita escreviam, eles pensavam ‘Que cena eu posso fazer aqui? As coisas que vocês construíram em Wakanda tem essas coisas? Onde esse tipo de coisa aconteceria?’ Então nós dizíamos tudo a eles para que suas ideias se encaixassem. A equipe de Guerra Infinita passou um tempo com nosso elenco para que eles ficassem prontos para fazer o que fosse preciso fazer em seu filme.”

 

Planejamento, mermão, isso aqui é P L A N E J A M E N T O. E mais uma vez, a Marvel Studios surpreende a todos nós. Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros um dia antes que os EUA: no dia 15 de fevereiro. Sua pré-venda já está disponível, e você pode saber como comprar os seus ingressos clicando aqui. Leia mais: Rotten Tomatoes emite nota oficial sobre a “sabotagem” de fãs da DC!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile