Diretor de Pantera Negra está desenvolvendo nova série da Marvel

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a sequência do aclamado e premiado primeiro filme solo do Pantera Negra no MCU, algo que se deve muito pelo talento do diretor...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 29/3/2022 - 08h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a sequência do aclamado e premiado primeiro filme solo do Pantera Negra no MCU, algo que se deve muito pelo talento do diretor e roteirista Ryan Coogler.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Assim como Pantera Negra marcou sendo o primeiro filme solo da Marvel com um personagem preto como protagonista, Coração de Ferro marcará a primeira série solo da Marvel a ter uma mulher preta como protagonista.

Publicidade

E, aparentemente, não é só isso que as duas produções tem em comum, visto que em uma nova entrevista para a Extra TV, durante a festa do Oscar da Vanity Fair de 2022, o ator Anthony Ramos deu alguns detalhes inéditos sobre a futura série da Marvel no Disney Plus.

Publicidade

Anthony Ramos está confirmado no elenco de Coração de Ferro e, ao comentar sobre sua empolgação em se juntar à produção, acabou revelando que Ryan Coogler também está envolvido na produção da nova série:

Extra TV: “Você está prestes a se juntar ao MCU, é uma família enorme”.

Publicidade

Ramos: ‘Estou e estou animado. Estou tão animado. Eu estava querendo… sim, eu costumava estar na academia, eu ficava tipo, ‘Venha Marvel ligue, venha Marvel ligue, vamos lá!'”.

E então o ator seguiu falando sobre as pessoas envolvidas no projeto, e então…:

Extra TV: “Sim, você finalmente recebeu o telefonema. Você já faz parte dessa família porque uma vez que você está
dentro, você está dentro.”

Ramos: “Sim, é isso que esperamos. Sinto-me abençoado. É um projeto incrível. Pessoas incríveis, Chinaka Hodge e Ryan Coogler. Dominique Thorne e eu nos sentimos abençoados e gratos.”

A série tem como previsão de início para suas gravações o mês de abril, ou seja, a qualquer momento no próximo mês poderemos ter mais de Coração de Ferro, que fará sua estreia no MCU justamente em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige pegou os fãs do MCU de surpresa ao confirmar a série da Coração de Ferro, a aprendiz e substituta do Homem de Ferro nas HQs da Marvel!

A série deve chegar em 2022 no Disney+, e foi confirmado que Dominique Thorne será a Riri Williams do MCU. Além disso, rumores apontam que ela aparecerá também na série Armor Wars. Está confirmado que as duas séries estarão conectadas.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Coração de Ferro!




Sair da versão mobile