PUBLICIDADE

Diretor de Pantera explica que o longa foi um grande desafio pessoal

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O diretor (que devia interpretar o Pantera Negra de tão boa pinta que é) concedeu uma entrevista recentemente, dentro do Vulture Festival LA. E inevitavelmente, teve que falar do seu novo filme indie que não deve estrear em muitos cinemas: Pantera Negra.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Ele falou a respeito da sua dificuldade inicial de entender o personagem. Ele falou bastante, se liga na entrevista logo abaixo, traduzida pelo Adoro Cinema:

PUBLICIDADE

 

“De uma certa forma, eu achei que seria difícil, porque não sei se gosto desse cara. Ele é muito diferente daquilo com o que estou acostumado. Mas durante o processo das filmagens, trabalhando com Chad e tentando encontrar a identidade, estou incrivelmente apegado ao personagem agora.”

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel Studios apresentou o personagem em Capitão América: Guerra Civil e em menos de 5 minutos, já mata o seu pai. Como será que o longa vai lidar com essa perda? O diretor falou mais:

 

“Ele perdeu o pai, a pessoa mais importante de sua vida. Ele está herdando essa responsabilidade, em um momento em que Wakanda também está lidando com uma questão de identidade e pessoas com diferentes ideias. Há um conflito interno grande mas ele está ciente das suas responsabilidades.”

 

E você, está animado pro retorno do personagem que não liga pra nada? Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Novo pôster internacional de Pantera Negra é IRADO!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile