Diretor de Venom compara o filme com clássico de lobisomem!

  Publicidade Você já viu aqui uma nova foto de Venom, detalhando bem o visual e sorrisão do anti-herói mais amado pelos fãs do Homem-Aranha. Esse visual bem cartunesco...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/8/2018 - 00h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Você já viu aqui uma nova foto de Venom, detalhando bem o visual e sorrisão do anti-herói mais amado pelos fãs do Homem-Aranha. Esse visual bem cartunesco tem deixado muita gente animada, e muita gente desconfiada com o filme. Mas se você quer entender um pouco mais as influências que levaram o filme a ficar desse jeito, o diretor Ruben Fleischer deu umas declarações bem interessantes sobre o filme.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Como o título da notícia já diz, o diretor disse numa entrevista ao USA Today que o clássico filme de terror Um Lobisomem Americano em Londres, de John Landis, é a grande inspiração para a sua versão do Venom. Fleischer descreveu o filme como um terror corporal, com o hospedeiro de um simbionte alienígena sem noção do que lhe aguarda. Enquanto no filme de terror, um mochileiro americano tem que lidar com o fato de se tornar uma besta assassina à cada lua cheia. Uma boa comparação, né?

Publicidade

 

O diretor também usa O Médico e o Monstro como influência, por causa do conflito das personalidades entre o hospedeiro e o simbionte, sendo Eddie Brock o inocente Dr. Jekyll, e Venom, o violente Sr. Hyde. Além dessas referências, o cara promete também um equilíbrio (Thanos curtiu isso) entre o terror e o humor, já que mesmo que Venom fique botando a língua pra fora de jeito bobo, ele é capaz de matar alguém brutalmente.

Publicidade

 

Tá pronto pra rir das bobeiras do Venom, e depois ficar assustado ou com nojo quando ele devorar alguém? O filme estrelado por Tom Hardy pode não ser muito bom, mas que a equipe da produção está empolgada e confiante, isso não podemos negar. Venom chega nos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro! Leia mais: Sony diz que filme do Venom não fará parte do MCU!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile