Diretor de Vingadores revela que a Marvel “deixou de lado” os X-Men

A fase 4 da Marvel Studios está praticamente na metade, levando em consideração todas as produções já anunciadas até o momento, e ainda não temos sinal de um novo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 2/7/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A fase 4 da Marvel Studios está praticamente na metade, levando em consideração todas as produções já anunciadas até o momento, e ainda não temos sinal de um novo filme dos Vingadores ou a primeira produção dos X-Men.

 LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Certamente novas produções, sejam filmes ou séries, das duas equipes estão nos planos futuros da Marvel, no entanto, planos esses que ainda não foram divulgados para o público, ainda.

Desde 2019 a Marvel pode usar livremente os personagens que anteriormente pertenciam à Fox. Nesse mesmo ano foi a aguardada estreia de Vingadores: Ultimato, onde muitos fãs já especulavam que teríamos a primeira menção (ao menos) aos mutantes chegando no MCU, porém…

Publicidade

E falando com a AP Entertainment sobre um possível futuro no MCU, os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato e outros, falaram sobre a abordagem da Marvel quando se trata dos X-Men.

Publicidade

Joe Russo revelou que a razão pela qual Kevin Feige e companhia “deixaram de lado” os Mutantes para permitir que a Marvel Studios tenha mais espaço para “introduzir alguns novos personagens” no MCU:

“Esse foi um dos meus quadrinhos favoritos na infância, Wolverine. Um dos meus bens valiosos é “Incrível Hulk 181″, que foi a primeira aparição de Wolverine. É uma parte importante da minha coleção de quadrinhos. Wolverine sendo tão essencial para os X-Men, é claro, que seria um projeto divertido para trabalhar e encontrar uma nova maneira de entrar nisso. Mas eu acho que isso provavelmente é algo que Kevin legitimamente deixou de lado por um tempo para apresentar alguns novos personagens ao mundo e trazê-lo de volta quando estiver pronto.”

Portanto, além da compra da Fox pela Disney, na época, ainda estar recente, Kevin Feige, o presidente da Marvel, provavelmente não daria o início aos mutantes no MCU em Vingadores: Ultimato de toda forma.

Nos resta esperar. San Diego Comic-Con acontece ainda esse mês e temos painel da Marvel confirmado, além de D23 em setembro, onde certamente rolarão muitos anúncios bombásticos.

Publicidade

Portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

O  próximo filme da Fase 4 da Marvel é Thor 4!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile