Diretor diz que ‘ninguém sabia’ sobre o câncer de Chadwick Boseman

A morte do ator Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, foi igual – e absurdamente – triste e inesperada. Afinal, o ator vinha lutando contra um câncer em estágio III desde 2016, ano de lançamento de Capitão América: Guerra Civil.

A nota emitida pela família declarou que Chadwick todos os seus projetos da Marvel, e outros, em meio a sessões de quimioterapia e cirurgias. Como comentamos aqui mais cedo, ainda é incerto e não há qualquer detalhe sobre o quanto a Marvel Studios e qualquer envolvido sabia disso.

Embora essa seja a última coisa com a qual estejamos preocupados agora, um comentário do diretor Spike Lee nos dá uma noção sobre essa situação. Spike postou uma foto dos bastidores do filme Destacamento Blood, lançado em junho desse ano na Netflix.

A foto traz Chadwick reunido com o elenco em seu último dia de filmagem pro filme. Após a homenagem ao ator, surgiu um comentário de fã perguntando como fora trabalhar com o ator, e se sabiam que ele estava doente.

[quads id=2]

E a resposta foi um surpreendente e categórico: “Ninguém sabia.” Confira os prints com a foto e a resposta logo abaixo:

“Os Bloods saúdam Sr. Boseman enquanto ele terminava seu papel essencial como Stormin’ Norman. Deus abençoe.”

“- Como foi fazer esse filme com ele? Você sabia?
– Ninguém sabia.”

Talvez todos os bastidores da batalha que Chadwick enfrentou, e seus pormenores, sejam revelados algum dia. De qualquer forma, o importa é o quão forte ele foi nesse período, o maior de sua carreira.

E o quanto ele agiu como um verdadeiro herói, superior a todos os que vemos nas telas! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Chadwick Boseman: Herói na vida real!

O ator Chadwick Boseman descobriu que iria enfrentar o câncer em 2016. Lutou durante 4 anos, esteve em 10 filmes, e nas horas vagas, ia em hospitais para confortar crianças que estavam lidando com a mesma situação que a dele.

O @ZacharyWhitten publicou em seu Twitter imagens antigas, de 2018, porém, não há momento melhor para relembrar delas do que este momento. Confira o texto do tweet e as imagens logo abaixo:

 

“Isso foi apenas há dois anos atrás. Ele sabia que estava com câncer. Ele estava lutando, assim como todas essas crianças, e ele arrumou um tempo para elas. Arrumou um tempo para fazê-las sorrir. Apenas dois anos… O mundo perdeu um verdadeiro rei e herói hoje. Mas nós não esqueceremos, não pela gente, e nem por estas crianças.”

[quads id=2]

[quads id=2]

Numa nota divulgada pela família nas redes sociais do ator, é revelado que Chadwick descobriu o câncer em 2016 – quando sua estreia na Marvel Studios aconteceu, em Capitão América: Guerra Civil.

Segundo a nota divulgada pela família, todos os filmes seguintes de 2016-2020 foram filmados entre sessões quimioterapias e cirurgias que o ator fez, o que também inclui filmes da Marvel Studios, como Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

[quads id=2]

É louvável o esforço físico e sigilo que o ator fez para que a atenção estivesse única e somente para a sua atuação e os filmes, não para a sua vida pessoal. Ainda não sabemos se a Marvel Studios estava ciente da situação do ator, ou se foi algo em que apenas a família sabia.

Chris Evans e Kevin Feige se despedem de Chadwick:

O ator Chris Evans utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do ator, confira:

“Eu estou completamente devastado. Isso é além de coração partido. Chadwick era especial. Único. Ele era profundamente comprometido e um artista constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho maravilhoso ainda para fazer. Sou infinitamente grato pela nossa amizade. Descanse no poder, Rei.”

[quads id=2]

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, também lançou um texto sobre a morte:

“A morte de Chadwick é absolutamente devastadora. Ele era nosso T’Challa, nosso Pantera Negra e nosso querido amigo. Toda vez em que ele pisava no set, ele transbordava carisma e alegria, e toda vez em que ele aparecia em tela, ele criava algo realmente indelével. Ele incorporou muitas pessoas incríveis em seu trabalho, e ninguém era melhor em dar vida a grandes homens. Ele era tão inteligente, gentil, poderoso e forte quanto qualquer pessoa que retratou. Agora ele ocupa seu lugar ao lado deles como um ícone para todos os tempos. A família Marvel Studios lamenta profundamente sua perda, e estamos de luto esta noite com sua família.”

Vale lembrar que Chadwick Boseman foi visto desde o começo por Kevin Feige como o ÚNICO ATOR POSSÍVEL PARA INTERPRETAR O PANTERA NEGRA NOS CINEMAS.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.