PUBLICIDADE

Diretor egípcio é confirmado em Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel

Cavaleiro da Lua será uma das séries da Marvel Studios exclusivamente no Disney+, apresentando a nova geração de heróis do MCU.

PUBLICIDADE

Cavaleiro da Lua foi anunciada no meio do ano passado, lá na D23. A série exclusiva do Disney+ virá junto da estreia de novos heróis do MCU, tal como a She-Hulk e Ms. Marvel! Desde então, tivemos poucas novidades acerca de sua produção.

Além de roteiristas confirmados, tivemos ontem a primeira bomba. Já que o ator Oscar Isaac foi confirmado como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE

E hoje, tome-lhe mais novidades, finalmente! Segundo o Deadline, o diretor egípcio Mohamed Diab foi o escolhido pela Marvel para comandar o projeto.

Ainda não há detalhes se Mohamed vai dirigir todos os episódios da série, ou apenas alguns. Sendo dois cenários igualmente prováveis.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Enquanto Falcão e Soldado Invernal e WandaVision possuem apenas 1 diretor, as outras séries da Marvel parecem ter escolhido vários diretores espalhados pelos episódios.

De qualquer forma, Mohamed é um diretor e roteirista de muito sucesso no cinema egípcio. E é mais um passo da Marvel em aumentar a diversidade entre seus diretores. Além da representação, é bem bacana ver que teremos um egípcio comandando uma história que é toda sobre a cultura do país!

PUBLICIDADE

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Oscar Isaac já esteve em outros filmes da Marvel!

Eis que finalmente foi revelado o ator que irá interpretar o Cavaleiro da Lua na série da Marvel Studios para a Disney+: Oscar Isaac, mais conhecido pela última trilogia Star Wars.

O ator interpretou o rebelde Poe na franquia intergaláctica, bem como estrelou Ex Machina, sci-fi de 2015 bastante elogiado. Mas esta não será a primeira vez do ator no Universo Marvel.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Exatamente. O Cavaleiro da Lua na verdade será o terceiro personagem da Marvel vivido por Oscar Isaac, que já participou de outros dois filmes da Marvel, de forma que talvez seja irreconhecível para a maioria.

Vamos começar por X-Men: Apocalipse. Sim, no filme de 2016 o ator interpreta o próprio vilão Apocalipse, debaixo de quilos de maquiagem, então não se culpe caso não tenha reconhecido o ator quando viu as notícias de hoje.

[quads id=2]

Não ficou tão bom, né?

Oscar Isaac não gostou da experiência de interpretar o vilão, já tendo declarado ter sido um trabalho torturante. E por isso muitos duvidavam que o ator daria uma nova chance para interpretar outro personagem da Marvel. Algo que na verdade aconteceu logo depois.

Em 2018, Isaac deu voz ao Homem-Aranha 2099 na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O personagem aparece apenas em uma cena pós-réditos, mas deve ganhar mais destaque na continuação que estreia em 2022.

[quads id=2]

Versão pode ganhar destaque na continuação!

Lembravam destes outros dois papéis do ator? Ansioso para Cavaleiro da Lua? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel busca atores para outros personagens da série!

Faz tempo que não temos notícia de Cavaleiro da Lua, série da Marvel Studios para a Disney+ que também sofreu adiamentos depois da pandemia, que estourou em março.

Antes a série tinha suas filmagens programadas para novembro deste ano, que ocorreriam em Atlanta, Estados Unidos. Já atualmente, a série se encontra sem data e local para as suas filmagens.

Mas isso pode mudar em breve, já que chamadas de elenco para a produção voltaram a circular, chamadas que acabaram revelando outros dois personagens que estarão na série.

[quads id=2]

A novidade é exclusiva do MCU Direct, que revelou os personagens que a Marvel busca escalar no mento:

Jean-Paul DuChamp: Mais conhecido como “Frenchie”, ele é o melhor amigo do Marc Spector, o Cavaleiro da Lua. Pare este personagem a Marvel procura um ator caucasiano, na faixa de 20-40 anos de idade, e que seja fluente em francês.

Marlene Alraune: o interesse amoroso de Marc Spector. Para esta personagem a Marvel busca uma atriz na faixa de 20-35 anos de idade, de qualquer etnia. A personagem é descrita como uma manipuladora agente de uma organização secreta.

O que acharam da novidade? Já conheciam estes personagens? Estão ansiosos para poderem conferir a série? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, as gravações da série ocorrerão no Reino Unido até o final do ano!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile