Diretor fala sobre o controverso teaser trailer de Venom!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ah, o teaser de Venom. Naquele tempo, a gente zoou demais. Por que? Motivo era simples: o trailer não tinha o Venom. Apenas Tom Hardy depressivo e um teaser no qual não dava para entender nada da trama, sendo uma espécie de Tom Hardy: O Filme. Mas é o que o nome diz: teaser. Mas mesmo assim, teve muita gente revoltada.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Comic Book Movie, o diretor do filme, Ruben Fleischer, falou sobre isso. E segundo ele, a revolta foi um bom sinal, de que as pessoas queriam ver mais. Se liga só no que ele disse:

 

“Eu estou realmente satisfeito com a forma que o marketing desse filme foi feito. Eu acho que os caras dos trailers fizeram um ótimo trabalho de antecipação. O primeiro trailer foi realmente um teaser. Eu acho que isso provocou todo mundo. É por isso que as pessoas ficaram revoltadas. A verdade foi que, os efeitos não estavam prontos, essa foi a coisa principal. Mas eu também acho bom deixar querendo mais. Não é a primeira regra do entretenimento, te deixar querendo mais?”

 

Era realmente cedo, para um filme de baixo orçamento, os efeitos costumam demorar a ficar prontos. Não é algo nível Marvel Studios de ter gravado duas semanas e já ter uns efeitos de qualidades. Agora que temos  trailers nos quais podemos ver muito do Venom, o diretor está na expectativa:

 

“Eu espero que as pessoas fiquem animadas de vê-lo com sua toda glória, e não ficarão desapontadas com isso. Mas eles também estão, sabe, realmente ansiosos para ver. É um sinal de expectativa que o departamento de marketing foi capaz de construir através desse processo. Se eles tivessem entregado tudo no início, eu não tenho certeza se as pessoas estariam interessadas.”

 

O diretor está certíssimo. A nossa mente pode dizer que não, mas nós amamos coisas secretas. A Marvel Studios está aplicando este modelo para o filme dos Vingadores, e isso só fez a bilheteria crescer. Não entregar muito é um marketing bom, você faz com que as pessoas queiram ver seu filme. Que elas queiram sair de casa para vê-lo. Marketing de Venom tá realmente de parabéns. 🙂

 

Leia a sinopse do filme: “Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter”.

 

Venom tem no elenco Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, Michelle Williams como Anne Weying, Riz Ahmed como Dr. Carlton Drake e Woody Harrelson com um rumor de que irá interpretar o Carnificina. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro de 2018, e estará disponível em IMAX e em 2D. Leia mais: Tom Hardy já tem contrato assinado para TRÊS filmes como Venom!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus