Diretor fala sobre participação de Peter Dinklage em Guerra Infinita!

  Publicidade Um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo deu uma entrevista ao JOE.ie sobre alguns atores no longa. Ele não pôde deixar de falar sobre o ator Peter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Pedro Ramos
Publicado em 15/4/2018 - 13h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Um dos diretores de Vingadores: Guerra InfinitaJoe Russo deu uma entrevista ao JOE.ie sobre alguns atores no longa. Ele não pôde deixar de falar sobre o ator Peter Dinklage (famoso ator de Game of Thrones), que por especulações, interpretará o criador da Manopla do Infinito e da nova arma de Thor, chamada de Stormbreaker.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira o que Joe disse:

Publicidade

 

”Vocês com certeza vão reconhece-lo. Talvez demore um segundo ou dois, mas ele está bem reconhecível. É tudo que posso dizer.”

 

E aí? O que acha disso tudo? Deixe aí nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Thanos será “assustador e estranhamente emotivo” em Guerra Infinita!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JV4wvY4eYMg]

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile