Diretora confirma que está em projeto misterioso da Marvel Studios

Por mais que 2020 esteja sendo um ano parado, com quase nenhum lançamento da Marvel Studios, isso não quer dizer que eles não estejam trabalhando. Afinal, já temos uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/10/2020 - 15h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por mais que 2020 esteja sendo um ano parado, com quase nenhum lançamento da Marvel Studios, isso não quer dizer que eles não estejam trabalhando. Afinal, já temos uma Fase 4 do MCU toda definida, com muitos de seus filmes e séries já filmando.

Enquanto outros estão bem próximos de iniciarem as gravações. Além deles, temos alguns projetos já confirmados para a Fase 5 do MCU. E em bom estágio de desenvolvimento, tal como Capitã Marvel 2, que já teve uma diretora escalada.

Publicidade

Portanto, o plano está seguindo. Assim como existem muitos projetos totalmente escondidos de nós. Um exemplo foi o projeto surpresa que terá Nick Fury ganhando uma série no Disney+.

E é nesse pique de mistério que a diretora porto-riquenha Alejandra López confirmou que vai comandar algum projeto não-revelado da Marvel Studios. Confira o seu post trazendo as boas notícias no Facebook:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

“Há uma Boricua dirigindo na Marvel!”

Um dos projetos mais notáveis da atriz é o premiado curta The Blue Cape, com a história de um menino em busca de ajudar o seu avô, em meio a um Porto-Rico devastado por furacão.

Não há nenhuma previsão de qual projeto possa ser esse. Se for entre os já anunciados, ela pode estar em algum episódio das séries Gavião Arqueiro, She-Hulk, Cavaleiro da Lua. Dificilmente, mas também possível, pode ser algum episódio da série do Loki.

Publicidade

[quads id=2]

Ou seria algum filme? De qualquer forma, toda a sorte do mundo para a diretora!

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Vídeo revela data de estreia de WandaVision

Desde a estreia do seu primeiro trailer no mês passado, a data de estreia de WandaVision na Disney+ se tornou motivo de especulação, com diferentes datas já indicadas.

Publicidade

Tudo porque a prévia liberada fez questão de não trazer uma data de estreia, revelando apenas que a série da Marvel irá estrear ainda este ano no streaming da Disney.

E entre todas as datas especuladas, uma das mais populares eram a da estreia no dia 27 de novembro, presente no próprio algoritmo do streaming. Mas parece que ela estava errada.

Publicidade

A Disney+ lançou hoje um vídeo apresentando quais serão as novidades do streaming em novembro, e WandaVision não consta na lista, o que basicamente confirma outra data bastante especulada.

[quads id=2]

Publicidade

Com o próprio streaming confirmando que a série da Marvel não irá estrear no próximo mês, a estreia da série ficará mesmo para dezembro, possivelmente entre o dia 11 e o dia 25. De qualquer forma, confira o vídeo abaixo:

O que achou de ter que esperar por mais umas semanas pela série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile