Diretora da Marvel choca ao dizer que acredita na fadiga de filmes de heróis
As Marvels é o próximo grande filme da Marvel Studios nos cinemas, chegando em um momento de desgaste e muitas críticas ao estúdio e ao gênero.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Vaza-o-fim-dramatico-do-Kang-contra-os-herois-em-Vingadores-5-legadodamarvel.webp)
A Marvel Studios ditou uma verdadeira tendência em Hollywood e causou grandes mudanças nos blockbusters em geral, causando o domínio absurdo do gênero de super-heróis ao longo desses 15 anos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em meio a tanto sucesso, sempre tivemos muitas críticas. Principalmente com a chegada da polêmica Fase 4 do MCU, que veio lotada com muitos filmes e séries em um curto período de tempo.
O que reforçou as reclamações dos críticos e quem não era fã do gênero de super-heróis e HQs, alegando a tal “fadiga do gênero de heróis” provocado por um excesso de lançamentos.
A crítica é compreensiva, mas é motivo para desespero e desistir do gênero? Quem comentou sobre isso recentemente foi Nia DaCosta, justamente a diretora do próximo grande filme do MCU: As Marvels!
Em entrevista à revista Total Film, Nia disse acreditar “que a fadiga dos super-heróis absolutamente existe”. Mas a diretora também aposta que As Marvels pode surpreender e se diferenciar dos filmes do gênero lançado ao longo dos últimos 12 meses.
Ela também aposta na personalidade do filme como um diferencial em relação aos outros projetos do MCU. Relembre o que ela disse:
A grande diferença dos outros filmes do MCU até hoje é que ele é realmente maluco, e bobo. Os mundos onde vamos nesse filme são mundos diferentes de qualquer outro que você já viu no MCU. Mundos brilhantes que você nunca viu antes.
Concordam com a diretora? Estão animados para As Marvels? Ou se deixou levar pelo pessimismo? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.