Diretora de Eternos, ainda está trabalhando na versão final do filme

Se não fosse pela pandemia, o filme Eternos da Marvel teria sido lançado nos cinemas meses atrás. Ainda mais que originalmente estava programado para estrear no final de 2020....

Diretora de Os Eternos, ainda está trabalhando na versão final do filme legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 9/4/2021 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se não fosse pela pandemia, o filme Eternos da Marvel teria sido lançado nos cinemas meses atrás. Ainda mais que originalmente estava programado para estrear no final de 2020. Depois de várias mudanças no cronograma de lançamento.

No entanto, Eternos está atualmente se preparando para sua estréia em novembro, dando à diretora Chloe Zhao e à equipe de pós-produção muito tempo para afinar tudo e deixar o filme como eles querem. E agora, no meio de uma temporada de premiações em que ela vem ganhando quase toda semana. Então. Zhao está trabalhando duro para terminar sua versão final de Eternos.

Publicidade

A edição do filme ainda está sendo ajustada por Zhao, que geralmente edita todos os seus próprios filmes. Nomadland (2020), o filme que vem ganhando inúmeros prêmios, foi editado por Zhao. No entanto, com um filme tão grande como Eternos, Zhao está trazendo editores para colaborar no processo.

O que os editores do filme dizem

Dylan Tichenor e Craig Wood estão editando, Eternos, trabalhando junto com Zhao para entregar a edição final. Ao falar com o Sundance Collab, Tichenor falou um pouco sobre o processo de Zhao, e como eles ainda estão trabalhando com o corte final antes de seu lançamento.

“Estou (trabalhando) agora (com) Chloe (Zhao). Chloe edita seus filmes e tem opiniões fortes. Mas ela também quer saber tudo o que estou pensando e, francamente, fizemos todo o primeiro corte sem muita contribuição dela em termos de tomadas ou isto ou aquilo “, explicou Tichenor. “E ela apenas assistiu. E as coisas que ela quer ajustar, nós ajustamos. Mas, em geral, ela realmente confiou em nossa experiência e nosso ponto de vista. É por isso que fomos contratados, você sabe, para nossa criatividade e nossa experiência. E senso de humor. Mas acho que isso traz o melhor resultado.”

Neste ponto, os fãs não têm ideia do que esperar dos Eternos, principalmente porque ainda não vimos nenhuma filmagem ou fotos oficiais do filme. Há quatro filmes da Marvel chegando aos cinemas em 2021. Mas apenas Viúva Negra foi anunciado até agora.

Publicidade

Assim que Viúva Negra for finalmente lançado, esperamos começar a ver mais dos outros filmes da lista. Eternos está programado para chegar aos cinemas em 5 de novembro. Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias do filme e da Fase 4 do MCU.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile